28 de março de 2023

ANIVERSÁRIO DE 9 ANOS DO BLOG

No dia 25 de março de 2023 (sábado) foi o aniversário deste blog, que completou 9 anos de existência, eu não preparei nada por antecedência, pois me faltou um pouco de criatividade para criar um post de aniversário, são 9 anos criando posts, sendo a maioria de improviso. Hoje vou deixar o link de 9 posts que eu fiz e acho interessante vocês reverem.

VENTO NO LITORAL(22 de julho de 2014): Texto criado inspirado na música homônima da banda Legião Urbana.

LOUCOS E SANTOS - OSCAR WILDE POR ANTÔNIO ABUJAMRA (19 de maio de 2015): Foi uma homenagem póstuma para o Antônio Abujamra, eu vi o vídeo dele declamando o texto de Oscar Wilde enquanto procurava ideias para postar aqui e aí me identifiquei com este texto.

FALTAM 5 DIAS PARA LEGIÃO URBANA XXX ANOS (29 de fevereiro de 2016): Foi o post inaugural da contagem regressiva de uma realização de um sonho.

JÁ USEI ESSA CANTADA (24 de abril de 2017): Uma das poucas cantadas que uso ou já usei, resolvi compartilhar para ver se funcionava mesmo.

EM ALGUM LUGAR NO PASSADO ESCREVI ISSO... (23 de novembro de 2018): É um texto que escrevi há 16 anos atrás fazendo uma reflexão.

NUNCA SUBESTIME A FORÇA DE UM NERD PUNHETEIRO (15 de agosto de 2019): Foi uma imagem que compartilhei fazendo um pouco de humor sobre a força desumana de um nerd punheteiro.

BEBÊ INTELIGENTE (4 de fevereiro de 2020): Neste post foi a vez de eu criar humor com uma charge mostrando a inteligência de um bebê.

PEDALE COMO UMA GAROTA (21 de outubro de 2021): É um post de apoio aos esportistas e aos ciclistas de plantão, fiz para ajudar uma amiga que me apresentou um vídeo e eu quis retribui a confiança dela.

CURIOSIDADES (24 de janeiro de 2022): Algumas curiosidades que encontrei pela internet e compartilhei por achar elas interessantes.

Estes foram os 9 posts que eu achei interessante para vocês reverem, mas para vocês manterem o interesse, revejam os posts de aniversário que eu fiz para o blog.


2 comentários:

  1. Meus parabéns! Fiquei curioso para saber qual o significado do Sonic nesse aniversário e com o blog. Que venham muitos outros anos!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir