10 de março de 2023

ESTA FOI A MINHA SINGELA HOMENAGEM PARA TODAS AS MULHERES E MULHERES TRANS


Gostaria de expressar a minha profunda gratidão pela visita de todos que nesta semana que passaram por aqui para acompanhar a minha homenagem para todas as mulheres e mulheres trans, em que mostrei a importância delas em nossa sociedade. Foi um momento inspirador e emocionante, e estou muito grato por ter tido a oportunidade de compartilhar as minhas ideias. Na segunda-feira apresentei para vocês AS 10 MULHERES TRANS QUE QUEBRARAM A BARREIRA, na terça-feira sugeri 10 FILMES QUE CELEBRAM A FORÇA E A DIVERSIDADE DAS MULHERES E MULHERES TRANS, na quarta-feira pedi para que vocês CONHEÇAM AS 10 MULHERES ICÔNICAS QUE MUDARAM A HISTÓRIA PARA SEMPRE e quinta-feira apresentei uma poesia chamada JULIANA que foi para todas as mulheres e mulheres trans.
Agradeço a todos que participaram e contribuíram com suas valiosas visitas. Foi uma experiência incrível e espero que tenha conseguido mostrar e valorizar a luta pela igualdade e justiça para todas as mulheres e as mulheres trans. Para acabar a minha homenagem não pode ficar sem uma música e desta vez é a "Mulheres de Atenas" do Chico Buarque.

2 comentários:

  1. Belíssima homenagem às mulheres, Arthur.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi uma homenagem inesquecível e marcante!

    Móveis incríveis e geniais! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir