20 de março de 2023

NOMES POUCO COMUM 12

Há um tempo atrás eu comecei a compartilhar com vocês nomes pouco comum, fui meio que desanimando e agora lembrei que eu tenho um arquivo de Excel com alguns outros nomes, mas como sempre disse nos posts, não estou aqui para fazer humor e sim mostrar a criatividade na hora de registrar em cartório o nome do bebê que nasceu. Então espero que gostem da criatividade, se alguém se sentir ofendido por eu ter colocado um nome, peço que deixe nos comentários que eu removerei o post.

Ademarci

Bartolonildo

Chanadeliça

Deyme

Enevail

Fedra

Gerivanda

Hulda

Isnaldo

Jezulina

Klinjas

Lucyon

Moelson

Norencia

Orazilha

Penafort

Querência

Regineide

Sileis

Tosin

Urbino

Venerina

Wenderson

Ximen

Yudjison

Zumara

Quem aí achou interessante este post? Quem aí conhece um nome pouco comum para compartilhar conosco? Quem aí não vai me processar? Quem quiser pode ir até os outros posts desta coletânea para ver os outros nomes pouco comum que compartilhei anteriormente.










Um comentário:

  1. Essa lista até que ficou bem leve.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir