3 de março de 2023

DESCUBRAM OS 5 HITS MUSICAIS QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE OUVIR

Quem não adora descobrir novas músicas viciantes para adicionar à sua playlist favorita? Se vocês são amantes da música em busca de novos sons para ouvir, vocês vieram ao lugar certo! Neste post, apresentarei uma lista de 5 músicas de diferentes, que vão garantir que vocês fiquem com elas na cabeça o dia todo ou não.

Paulo Souza - Somos Eu e Tu


Aurea - "I Didn't Mean it"


Carolina Deslandes - Pára, Pensa e Vê


Marina Peralta - Vida


Gragoatá - Passarinho

3 comentários:

  1. Boa escolha musical. O meu elogio
    .
    Feliz fim de semana
    .

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, meu nobre Arthur!!! Eis-me por aqui neste seu blog maravilhoso! Belas músicas, que estão ampliando (ou será amplificando?) meu gosto musical? Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões musicais!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir