23 de março de 2023

UM CASAL SEM PAR


Ela era amável
Tinha um charmoso cabelo encaracolado
Seu sorriso me fazia brilhar os olhos
A sua boca tinha belos lábios delicados
Porém ela nem sabia de mim
Não estávamos em sintonia

Ela era simpática
Tinha um corpo repleto de curvas
Seus seios eram medianos
A sua bunda redondinha
Porém ela não me conhece
Não temos afinidades

Eu era feliz
Perdi a felicidade
Meu sorriso é sem graça
Choro na calada da noite
Não quero piedade
Só quero chorar

Eu fui imbecil
Fiz a pior escolha
Preferi me afastar
Não foi este plano
Mas mereço este carma
Porém vou mudar

Ela foi apaixonada
Tinha amor guardado
Eu fui otário
Tinha amor escondido
Não era pra nos juntar
Pois somos um casal sem par

Arthur Claro


Essa poesia foi criada à partir de uma reflexão amorosa que tive, não foi inspirada em nada que vivi, mas eu meio que refleti sobre o que é o amor, foi mais uma poesia que fui criando de improviso colocando as palavras e as ideias no papel. Resolvi utilizar a Inteligência Artificial do Craiyon para criar a imagem que ilustra poesia, não sei se está interessante a imagem que se combina com a poesia.

Um comentário:

  1. Senti a dor de cotovelo daqui!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir