13 de março de 2023

CURIOSIDADES

Após pensar em diversos posts, resolvi fazer um post simples e muito interessante, eu tenho uma "coleção" de curiosidades armazenadas em um arquivo de Bloco de Notas no meu pc e aí acho que vou compartilhar com vocês algumas delas que pra mim são interessantes, porém todas que estão neste arquivo são, mas as de hoje foram as escolhidas.

Hipnagogia é o estado entre estar "meio dormindo" e "meio acordado";

Numa ilha nas Bahamas foi dominada por porcos que aprenderam a nadar;

Pessoas que bebem cerveja se tornam mais 'atraentes' para mosquitos;

Sofomaníaco é aquele que está sob a ilusão de que é extramamente inteligente;

O Santo Isidoro de Sevilha é o santo padroeiro da Internet;

Chorar durante um filme triste, traz mais felicidade depois;

Os elefantes desenvolvem uma ótima relação com os seus avós, inclusive alguns são criados por eles;

A síndrome da cabeça explosiva é um distúrbio noturno que traz a sensação de que o crânio está explodindo, a pessoa pode ouvir sons alucinatórios como trovões, explosões, fogos, batidas de portas e tiros, algumas pessoas têm até distúrbios visuais, como clarões repentinos;

2 comentários:

  1. Muito interessante, Arthur!!! Pena que não postou mais.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Curiosidades bem loucas!

    Móveis incríveis e geniais! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir