14 de março de 2023

MAIS MÚSICAS PARA UMA PLAYLIST

Eu (Arthur Claro) gosto muito de ouvir música, como vocês podem ver eu sempre venho compartilhar músicas com vocês, a maioria das músicas que compartilho são de que eu facilmente colocaria numa playlist, mas eu como não consigo organizar perfeitamente numa playlist para disponibilizar para todos venho sempre trazendo o que realmente sinto que é interessante pra mim e aí pelos comentários vejo que agrada vocês também, mas caso um dia eu compartilhar alguma música ou um post que não seja de agrado, vou ficar feliz de saber que existe diferenças e que somos seres humanos, enrolei demais para dizer que venho trazer mais uma leva de músicas.

Cuido de você - David Carreira e Kell Smith


Que se foda - Banda Marília Gabriela


Rū Ana Te Whenua - Alien Weaponry


Hail Mary - Skating Polly


Não Tô Dando Conta - Rosa Neon


Tpredu - Arandu Arakuaa


Bernadette - Four Tops


Antes de vocês me questionarem como conheci estas ou outras músicas, já respondo, a maioria fui ouvindo no aleatório no Youtube e então fui conhecendo diversas músicas e se por acaso eu compartilhei uma ou mais música repetida que antes, foi porque eu gostei muito da música e por isso repeti ela. Quem tiver sugestão de música ou post pode deixar nos comentários.

Um comentário:

  1. Confesso que não conhecia nenhuma dessas músicas que você apresentou aqui!

    Móveis incríveis e geniais! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir