2 de março de 2023

UM SONHADOR

Queria ter milhões de amores
Mas no meu jardim não tem flores
Queria ter carros e uma mansão
Pois tenho muita tristeza no coração
Queria viajar sem destino e sem dinheiro
Porém estou sem emprego

Queria te dar um anel de diamantes
Mas o nosso amor não é como era antes
Queria ganhar na loteria
Pois tenho dívidas até na sorveteria
Queria uma casa no campo
Porém me cansei do ar poluído da cidade

Sou um sonhador (apenas sonho)
Não estou reclamando (estou apenas sonhando)
Quem sabe um dia estes sonhos sejam realizados
Sei que alguns destes sonhos não são impossíveis
Basta eu não ficar aqui só sonhando
Estes sonhos me motivam a continuar vivendo

Arthur Claro


Essa poesia foi criada misturando um pouco de ficção com realidade, mas quero deixar para vocês tentarem ver o que é real e o que é ficção, pois sou um sonhador e como todo bom sonhador mistura realidade com ficção e vice-versa.

4 comentários:

  1. Me gusta mucho, nunca nosotros, los de entonces, somos los mismos, emulando a Neruda.

    Pero fuimos. Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Arthur!!! Parabéns!!! Sonhar é necessário!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a proposta da poesia!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir