26 de fevereiro de 2021

NOMES POUCO COMUM 11

Num passado não tão distante eu fiz vários posts com nomes pouco comum, parei sem motivo e hoje volto sem motivo também, por isso mesmo que eu digo que gosto de improvisar os meus posts, isto ocorreu na quarta-feira (24/02/2021), compartilhei 5 músicas com nomes próprios de seres humanos, sem motivo algum e hoje venho voltar dos mortos uma coletânea de nomes pouco comum de seres humanos, não estou aqui para fazer piada, sim para mostrar a criatividade de alguns pais na hora de registrar seus filhos, nenhum nome foi invenção minha e se alguém se sentir magoado(a) com o nome utilizado aqui, peço que entre em contato que eu removo sem problemas e sem processos judiciais.


Aderval

Bogdanil

Cilza

Dijahyt

Ekton

Francisboi

Gwalter

Huquelinario

Ilineis

Jardoede

Kallum

Lariska

Maiti

Neuzeli

Oscarina

Permínio

Quiron

Rayllonn

Sinezio

Triestino

Umbelina

Valdson

Wadel

Xilziany

Yuchro

Zintaro


Quem aí achou interessante este post? Quem aí conhece um nome pouco comum para compartilhar conosco? Quem aí não vai me processar? Quem quiser pode ir até os outros posts desta coletânea para ver os outros nomes pouco comum que compartilhei anteriormente.









4 comentários:

  1. Totalmente incomuns tais nomes... abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Há nomes bem bizarros.
    E não conheço ninguém com qualquer um dos nomes.
    Bom fim de semana, caro Artur.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Arthur
    Tenho o meu: Dorli
    Pode? Isso é nome de gente?
    Abraços
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Haja inspiração.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir