10 de fevereiro de 2021

10 DICAS PARA MUDAR O PAÍS

Há um tempo atrás eu estava "passeando" pelo Facebook e encontrei um post que dava uma dica para mudar o país, achei interessante, pois era uma postagem que estava em espanhol e então anotei em um papel as dicas e agora resolvi fazer o post usando estas dicas, mas não estou aqui para todo mundo fazer obrigado estas dicas, mas podem pegar estas dicas e refletirem se valem para vocês pensarem nelas.

1- Respeite sempre as filas;



2- Seja pontual, evite atrasos;


3- Não faça fofocas;


4- Faça o seu trabalho;


5- Use consciente a água;


6- Nunca deixe de dizer "Me desculpa", "Por favor" e "Obrigado";


7- Não jogue lixo no chão;


8- Trate o futebol como esporte e não como campo de batalha;


9- Estacione no lugar certo e de forma correta;


10 - Vote consciente e não nos políticos corruptos.



Quero agradecer a atenção de todos que vieram ver este post, eu utilizei imagens "emprestadas" do site iStockphoto, se utilizei erroneamente quero me desculpar. Agora quero sugerir vocês escutem a música "Meu país" do Zé Ramalho para poder refletir mais um pouco sobre este post que eu fiz.

2 comentários: