22 de fevereiro de 2021

HOJE APRESENTO UM DISCO "INÉDITO" 2

Há um tempo atrás eu apresentei o disco "Preto com furo no meio" do grupo de humor "Casseta & Planeta", porém na sexta-feira (19/02/2021) eu lembrei de um cd que eu ouvia muito na minha infância mesmo não entendendo muito as letras, mas eu ouvia, porque era muito bom, o cd era o "Pânico" do grupo de humor "Pânico" da rádio Jovem Pan, este cd é do ano de 1996. Vale a pena ouvir, mas é pra quem gosta de músicas que não são para se levar a sério.

Um comentário:

  1. Nem sabia que o programa tinha um cd. Valeu pela dica.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir