14 de janeiro de 2021

HOJE APRESENTO UM DISCO "INÉDITO"

Há um tempo atrás existia graça na TV Brasileira, não que hoje não tenha mais, porém ficou muito Politicamente Correto no humor e então eu venho dizer que eu cresci assistindo muito humor, pois vocês já tiveram a oportunidade de ver em alguns posts, também já fiz posts com o humor que cresci vendo na TV, mas hoje quero apresentar um disco que vale a pena ouvir, para quem quiser pode deixar de lado este post e continuar a vida. Saibam que a liberdade de expressão está livre e então me respeite e eu respeito vocês.


Para quem não entendeu este post, saiba que eu vim aqui para relembrar do saudoso Bussunda que era um dos comediantes do grupo de humor Casseta & Planeta, eu só quero dizer que meu humor é assim e eu sou feliz por isso.

Um comentário: