5 de janeiro de 2021

BERNARDO SILVA

- Eu nasci há exatos um ano atrás, meus pais se chamam Alice Flores e Ernesto Floriano Silva, eles não são casados, não sei o motivo, mas o importante que eu nasci depois que eles fizeram sexo sem camisinha. Eu não tenho irmãos, até aonde eu sei, pois ainda não sei quase nada, estou aprendendo a andar agora, balbucio algumas palavras que os adultos fingem que me entendem e eu finjo que falo. Passo o dia dormindo, mamando, dormindo, mamando, cagando, mamando, urinando, mamando, chorando, mamando, dormindo, mamando, chorando, chorando, mamando, tentando andar, gargalhando para as caretas que alguns adultos fazem pra mim, cagando, mamando, dando uma volta de carrinho com a minha mãe, chorando, mamando, urinando, rindo por nada, mamando, chorando, fazendo exercícios para cagar, cagando, mamando, dormindo, chorando, chorando, chorando, chacoalhado até me acalmar, mamando e assim vai passando. Minha mãe não trabalha, fica comigo o dia inteiro dentro de casa e de vez em quando vamos numa praça perto de casa, aonde ela encontra algumas "tias" que eu tenho e nem sei o nome, mas por incrível que pareça, minha mãe não tem irmãs, mas eu nem sei se o meu pai tem tantas irmãs assim também, mas não vem ao caso, eu só...

OPS... TIVEMOS UMA FALHA NO SEU CADASTRO, VOLTAMOS EM BREVE

Um comentário:

  1. Hahaha! Ri muito do conto. Como um bebê de um ano fala tanto?

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir