15 de janeiro de 2021

FRAU & MANN - LINDEMANN

Hoje é sexta-feira e hoje é dia do que? Nada demais, só que hoje resolvi colocar uma música do projeto paralelo do Till Lindemann (vocalista da banda Rammstein), para ser legal vou deixar a tradução da música para vocês logo abaixo do video.

Ai-ai-ai

Ai-ai-ai

Preto e branco, frio e quente

Pobre e rico, duro e mole

Curto e longo, gordo e magro

Grande e pequeno, grosso e fino

Água ou fogo, barato ou caro

Escuro ou claro, lento e rápido

Molhado e seco, ajoelhar ou agachar

Dormir ou acordar, rir ou chorar

Ai-ai-ai

Feio ou bonito

Deitado ou de pé

Ai-ai-ai

Mulher ou homem

Os opostos se atraem

Forte e fraco, cansado e acordado

Angular ou redondo, gato e cachorro

Para trás e para frente, leve e pesado

Alto e baixo, certo e errado

Curto ou longo, saudável e doente

Humano ou animal, ali ou aqui

Guerra e paz, perder ou vencer

Seco ou molhado, amor ou ódio

Ai-ai-ai

Feio ou bonito

Deitado ou de pé

Ai-ai-ai

Mulher ou homem

Os opostos se atraem

Ai-ai-ai

Eu não posso deitar quando estou de pé

Não posso ficar se eu vou

Ai-ai-ai

Não posso dormir quando eu como

Não posso esquecer você

Ai-ai-ai

Não posso esquecer você

Ai-ai-ai

Simplesmente não posso esquecer

Os opostos se atraem

De novo e de novo, mulher e homem

Sempre sombra, pouca luz

Mas não pode funcionar sem amor

Ai-ai-ai

Bonito ou feio

Deitado ou de pé

Ai-ai-ai

Mulher ou homem

Os opostos se atraem

Ai-ai-ai

Eu não posso deitar quando estou de pé

Não posso ficar se eu vou

Ai-ai-ai

Não posso dormir quando eu como

Não posso esquecer você

Ai-ai-ai

Ai-ai-ai-ai

Mulher ou homem

Ai-ai-ai-ai

Os opostos se atraem

E acabam

Um comentário:

  1. Gostei da letra. Pena que não dá para assistir o vídeo aqui no blog pois ele está com restrições.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir