6 de janeiro de 2021

PEDRO LIMA


- Eu? Tá bom, acabei de completar o meu 4º aniversário, meus pais se chamam Olívia Mendes Lima e Marco Lima, eles são casados desde que a minha mãe ficou grávida, não tenho irmãos, mas tenho alguns primos de idades próximas à minha, que por um lado é bom, pois sempre brincamos na casa da vovó Lucia (mamãe do papai), não sei nada do vovô Clóvis (papai do papai) e nem da vovó Joana (mamãe da mamãe) e do vovô Claudiomiro (papai da mamãe), o que eu sei que eu adoro brinca em casa, na casa dos meus tios e também na praça da cidade que fica bem perto da minha casa. Eu também tenho uma babá que se chama Beatriz, ela é amiga da mamãe, gosto muito de brincar com ela, ela me dá banho, me dá papinha, me ensina a fazer cocô e xixi no troninho, ela me dá giz de cera para riscar algumas folhas de papel e também vejo muito desenho na TV, eu só quero...

OPS... TIVEMOS UMA FALHA NO SEU CADASTRO, VOLTAMOS EM BREVE


Um comentário:

  1. Na melhor parte do conto acontece uma falha no cadastro. Ah! Que pena! Estou gostando muito desse conto em vários posts.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir