25 de março de 2022

ANIVERSÁRIO DE 8 ANOS DO BLOG

Há todos da minha famólia e aos meus azmisgo quero agradecer por mais ano de vida desse blog, hoje completa 8 anos de existência, o maslusco aqui (Arthur Claro) que teve a coragem (não sei se é a palavra certa, mas pode servir) de zerar e começar este blog com posts interessantes (ou quase isso). Já fiz 7 posts de aniversário bem elaborados e então acho que esse de 8 anos posso ser simples e deixar somente um vídeo de um angolano cantando parabéns.


Para quem não entendeu o começo deste post, quero dizer que eu e um amigo temos um tinsque de falar igual o angolano, mas falamos assim antes mesmo de conhecermos o vídeo, pra piorar eu e ele mantemos altos papos assim no WhatsApp e também pessoalmente e eu sempre quis falar (escrever) assim aqui no blog, mas infelizmente não tem como, pois poucas pessoas iriam entender o que eu estava falando, mas agora dei uma quebrada no protocolo e soltei a voiz. Desde já quero agradecer os comentários. Para quem quiser conhecer os outros posts de aniversuário vou deixar aqui os linsk.

8 comentários:

  1. Parabéns pelos 8 anos e que possamos festejar muitos mais contigo! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns e que venham outros 8 :)

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns pelo 8º aniversário do blogue. E venham muitos mais com a mesma boa disposição.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Enhorabuena, un largo camino exitoso.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo 8º aniversário do blog. Que conte muitos anos.
    Muita saúde.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Arthur Feliz 8 anos do blog!
    uau quantos anos!! Gostei do vídeo comemorando o aniversário, gostei de como distorceu as palavras do português, consegui entender.
    Você sabe que eu gosto de uma música do Brasil chamada Barboletas, sempre toco em minhas comemorações.
    Te mando um grande abraço e por muitos mais anos!!

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns atrasado! Que venham mais anos!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir