31 de março de 2022

ENQUANTO ESCREVO

Voa borboletas
Cantam passarinhos
Enquanto escrevo
Passam formigas
Rastejam minhocas
Enquanto escrevo

O vento balança as folhas da árvore
O Sol ilumina meu caderno
Enquanto escrevo
O carro passa veloz
A bicicleta transita tranquila
Enquanto escrevo

As orquídeas exalam sua beleza
As violetas perfumam o ar
Enquanto escrevo
As pessoas conversam no portão
Os cachorros ladram sem parar
Enquanto escrevo

Arthur Claro


Essa poesia foi criada numa tarde que eu peguei umas folhas pra desenhar pra esvaziar a mente e de repente deu vontade de escrever uma poesia e ai eu fui escrevendo sobre tudo que eu estava vendo e ouvindo ao meu redor.

Um comentário:

  1. Muito legal essa observação.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir