10 de março de 2022

SIM ESTOU COM MEDO

No meio da escuridão
Meu coração bate acelerado
Meus olhos abertos e atentos
Sinto um vento na nuca
A boca seca
Sim estou com medo

No meio da noite
O relógio tiquetaqueava
A coruja piava
As árvores balançavam os seus galhos
Enquanto a lua iluminava a minha cabeça
Sim estou com medo

No meio da escuridão
Meu coração tiquetaqueava acelerado
O relógio batia três horas e trinta e três minutos
Meus olhos abertos igual de uma coruja
O vento gélido tocava minha nuca e as árvores
Sim estou com medo

No meio da noite
A lua sobre a minha cabeça
Estou com a boca seca
Estou atento a tudo
Estou sempre alerta
Sim estou com medo

Arthur Claro


Essa poesia foi criada à partir da minha vontade de fazer uma poesia sobre medo e nada tão especial, só queria falar sobre medo e foi isso que saiu.

5 comentários:

  1. Ficou linda tua poesia e esse sentimento nos ataca por vezes...abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. O medo é inerente à todos seres vivos. Quem não sente medo não é ser humano.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Todo o ser humano sente medo de ter ... medo. Gostei muito do poema
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Nestes dias todos temos medo de certeza.

    ResponderExcluir