22 de março de 2022

AYRTON SENNA DA SILVA (DO BRASIL)


Ontem (21/03/2022) foi o aniversário do meu ídolo Ayrton Senna que completaria 62 anos, eu confesso que não lembrei e que me faltou criatividade para fazer um post de homenagem, pois já fiz alguns outros posts (deixarei no final uma listinha) para homenageá-lo, mesmo sabendo que ele não vai deixar o seu comentário, mas sei também que faço posts para me sentir bem em compartilhar as coisas que gosto, então este é mais um post simples, de coração ao Ayrton Senna da Silva (do Brasil) que faço demonstrando toda a minha admiração por ele. O desenho que ilustra o post encontrei em um lugar que não me lembro, mas gostei tanto que guardei como se fosse uma relíquia, não sei quem é a pessoa por trás do desenho, mas meus parabéns pela arte e um parabéns para a família Senna e que tudo seja bom para todos nós nesse ano.







4 comentários:

  1. Lindo post e homenagem ao inesquecível e insuperável Ayrton! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Que, como tantos outros, saltou para a fama ao ganhar Macau.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à esse ídolo que inspirou gerações!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir