24 de março de 2022

A MARÉ

Como as ondas sinto a sua língua
Indo, vindo e me molhando
Sorrio satisfeita e querendo mais
Você continua instintivamente
Agora seus movimentos são circulares
Gemo de prazer sem repressão

Você toca o meu clitóris
Me arqueia de prazer
A sua língua sobe e desce
As minhas pernas tremulam
Então solto um berro
Tenho o melhor orgasmo

Arthur Claro


Essa poesia foi inspirada num sexo oral feito em uma mulher, de como os movimentos da língua pode ser iguais os movimentos de uma onda do mar, para provocar um orgasmo feminino.

3 comentários:

  1. Pues pudiera ser, no lo dudo.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Bela comparação.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir