3 de março de 2022

A MERETRIZ

Meretriz nas ruas escuras

Corpo valorizado e seminu

Sereno da madrugada

Amores breves e sem romance

Sexo por alguns dinheiros

Porém quase sempre sem prazer


Meretriz nas boates

Corpo seminu e valorizado

Bebidas e dança sensual

Amores sem romance e breves

Dinheiro para gozar

Porém talvez sem prazer


Garotas de programa ou mulheres da vida

Putas ou prostitutas

Marafonas ou concubinas

Vagabundas ou messalinas

Cortesã ou piranha

Eu prefiro usar a palavra MERETRIZ

Arthur Claro


Essa poesia foi criada sobre a minha intenção de usar mais um pouco da palavra Meretriz que como já disse em algum momento, que está é uma das minhas palavras favoritas, além de eu utilizar a palavra falo um pouco sobre a profissão e seus afazeres sexuais.

3 comentários:

  1. Ser meretriz, si es de manera libre, no me parece mala profesión :-)

    Buen post. Por ellas, las putas tristes :-)

    ResponderExcluir
  2. Filho da meretriz não é suficiente forte para verdadeiros filhos da puta!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da poesia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir