26 de março de 2021

UM VÍDEO HISTÓRICO DE AYRTON SENNA DA SILVA

Para os desavisados de plantão, eu Arthur L. Claro sou fã de Ayrton Senna, não digo que sou o nº 1, pois não sou tão fã de ter uma coleção dele, mas bem que gostaria de ter algumas coisas em relação a ele, então como fã, posso fazer uma pequena homenagem ao meu ídolo com um post simbólico, pois não sei se lá no céu tem internet para ele ver o que eu fiz pra ele. Eu quero aproveitar e fazer uma propaganda não paga (mas poderia) que este fim de semana (hoje, amanhã e domingo) terá os treinos e a corrida do Grande Prêmio do Bahrein com a transmissão da equipe da TV Bandeirantes (aqui no Brasil) e eu pretendo assistir as corridas desta temporada (digo pretendo, pois precisarei lembrar dos dias das corridas), não tenho torcida por nenhum piloto em especial e muito menos uma escuderia. A minha homenagem é este post que serve de presente para o aniversário de 61 anos do Ayrton Senna que foi no dia 21 de março que é um compartilhamento de um vídeo da cena que eu guardo na mente.


Este é o meu presente para quem já me deu grandes felicidades e umas lágrimas, então quem for amante da velocidade lembrem que o circo da Fórmula 1 voltou. Aos estrangeiros que aparecem aqui me digam qual é a relação de vocês com o saudoso Ayrton Senna.

OBS: Eu já falei o que significa o L. do meu nome, procurem no blog que vocês vão achar.

3 comentários:

  1. ...Saudades do Campeão!...
    Obrigado pela notação. É bom rever.

    Abraço
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  2. Tem aqui um mural no Museu do Grande Prémio.
    Abraço, boa semana

    ResponderExcluir
  3. Um grande piloto que perdemos. Não tem outro piloto como ele.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir