25 de março de 2021

ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS DO BLOG

Mais um ano de existência deste humilde blog, então para comemorar este fato quero dizer que esta é a data da mudança do blog para este novo formato, pois quando eu comecei o real blog segundo as estatísticas do Blogger, tenho visitas à partir do dia 30/06/2010 e então isto quer dizer que o blog ainda vai completar 11 anos, mas como teve esta mudança resolvi comemorar o aniversário do blog à partir do dia 25/03/2014. Para entender a mudança deste blog preciso dizer que eu comecei ela após um comentário de uma pessoa que nem lembro nome e nem porque dizendo que era melhor eu manter o blog de poesias que é este próprio e abandonar o falecido blog Olhoko, então numa noite do mês de março de 2014 eu estava começando a assistir a série Under the Dome (muito antes de eu ser apreciador voraz de assistir séries e também de finalizar esta série que recentemente assisti desde o começo com a minha mãe, mas este não é o tema do post) tive a ideia de apagar todos os posts anteriores deste blog e "assassinar" o Olhoko, fiz isso e aconteceu a mudança radical para este blog que está assim desde o dia 25 de março de 2014, eu então estou gostando de todos os posts que eu criei até agora, para encerrar este post quero deixar um gráfiCUzinho que retirei das estatísticas do Blogger.


O gráfico mostra a quantidade de visualizações no 30/06/2010 e no dia 28/02/2021, pelo visto este blog teve uma boa visualização nestes 11 anos, mas ainda está longe de ser um blog profissional com milhões de visitas, muitos comentários num mesmo post e patrocínios de marcas. Quero agradecer a todos que já passaram aqui pelo menos uma vez e os que passam aqui quase todos os dias para ver os meus posts que são quase sempre sem criatividade. Para ver os outros aniversários deste blog vou deixar os links abaixo.

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG

ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO BLOG

ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DE BLOG

ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS DO BLOG

ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DO BLOG

ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS DO BLOG

4 comentários:

  1. Parabéns pelos 7 anos desse bol ! Que festejemos mais e mais! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns! Que venham mais 11!

    ResponderExcluir
  3. Alguns desses fatos eu não conhecia. Grato por me fazer conhecer. Parabéns pelos 7 anos de blog!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir