5 de março de 2021

HUGO CARVALHO


-Prazer, me chamo Hugo Carvalho, eu tenho exatos 40 anos, pois hoje é a data do meu aniversário, sou casado com a Judite, temos três filhos homens (José, Leandro e Gustavo) e duas filhas mulheres (Lena e Sophie), trabalho de bancário no único banco que tem na minha cidade, adoro passar os fins de semana numa casa no campo que eu herdei do meu avô, lá junto meus amigos de escola que também são alguns que trabalham comigo no banco e alguns parentes, fazemos churrasco, jogamos truco, jogamos futebol e até já fizemos as festas de final de ano. Eu sou um pai muito presente, mas me esforço para ser o meu melhor, com a minha esposa faço tudo para continuar o romântico que sempre fui, sempre dando flores, carinho e muito amor, eu só quero que um dia o mundo acabe...

OPS... TIVEMOS UMA FALHA NO SEU CADASTRO, VOLTAMOS EM BREVE



2 comentários:


  1. Com essa idade e cinco filhos é sinal que não tem televisão, lol
    Mais a sério: As maiores felicidades para todos.
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Que bela história de amor!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir