16 de março de 2021

FRANCISCO NERY


- Olá, me chamo Francisco Nery, fui casado com Marilda, tive 5 filhos (Augusto, Marilinda, Lourenço, Percival e Camillo), fui um empreendedor no ramo de vendas de antiguidades, agora estou com 65 anos, descobri que estou com câncer de próstata, eu confesso que não tenho hábitos saudáveis, gosto muito de beber cachaças, vodcas, uísques, vinhos e fumar charutos, tenho uma netinha da parte do meu filho mais velho Augusto, ela se chama Lindomara, ela tem 5 anos e é muito inteligente, adora vir me visitar, ela gosta de ajudar a minha esposa à fazer bolo e gosta muito de deitar no meu peito para ouvir a minha respiração enquanto eu conto estórias, tem vezes que eu e ela vamos na praça perto de casa para ela correr atrás das pombas enquanto eu leio jornal, eu só quero que um dia o mundo acabe no...

OPS... TIVEMOS UMA FALHA NO SEU CADASTRO, VOLTAMOS EM BREVE


Um comentário:

  1. Que bela estória de amor. Só falta um homem na fila, é isso mesmo produção?

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir