23 de março de 2021

AINDA NÃO CASEI, PORQUE AINDA NÃO ENCONTREI DOIS FRANGOS PARA JOGAR PRA CIMA


O real motivo de eu não ter casado é que eu não tenho uma namorada e nenhuma crush, quem tiver interesse em relacionamento sério (com um pouco de humor), deixe seu contato nos comentários (fiquem tranquilas que não vou aceitar os comentários com os contatos, mas assim que possível entrarei em contato), caso vocês não estejam a fim de relacionamento podem deixar o contato para conversarmos também, caso conheça alguém que queira também pode deixar o contato da pessoa com a autorização dela. Se não sabe como vou escolher a pretendente que vai jogar frango comigo, basta rir desta postagem e das postagens anteriores e das próximas que já tem um ponto a favor, caso contrário vai ter que arriscar encontrar algo que façamos juntos que agrade os dois. Que a sorte seja lançada para que lancemos frangos juntos.

3 comentários:

  1. Felizmente que os frangos já tinham perdido a cabeça, senão tinham voado.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  2. Bem, os frangos sempre têm alguma utilidade , rrsss

    Como provavelmente tenho idade para ser sua avó, a única coisa que posso fazer é desejar-lhe que encontre alguém com quem valha mesmo a pena atirar frangos ao ar...

    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que essa seja uma meta sua alcançável. Também quero me casar, não pra jogar frango pra cima, mas porque deve ser interessante a vida à dois.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir