30 de março de 2021

VÍDEOS PARA PASSAR O TEMPO E NÃO PERDER TEMPO, MAS TUDO É QUESTÃO DE PONTO DE VISTA

Eu adoro assistir vídeos diversos no Youtube tanto que tem hora que eu procuro lembrar como fui parar no primeiro vídeo antes de ver o último, por isso tenho a impressão que o algoritmo do Youtube quando vai me sugerir fica perdido, pois tem uma constância em algum tema, mas logo em seguida eu vou pra outro tema e assim por diante, mas não estou aqui para falar de algoritmos do Youtube e sim para compartilhar um pouco destes vídeos que eu consegui lembrar de guardar o link para mais tarde apresentá-los aqui, então vamos assistir? Se alguém achar muito ruim eu colocar diversos vídeos, peço que assista um vídeo por dia até você conseguir ver todos.







Um comentário:

  1. Interessante os vídeos. Acredito que o YT me conhece muito bem.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir