25 de março de 2020

ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS DO BLOG


Hoje o meu "filho" faz 6 aninhos, dá pra acreditar? Até agora eu não acredito que ainda consigo manter este blog com posts iguais porém diferenciados. Eu somente fiz posts que me fizeram ter vontade de compartilhar com vocês (leitores) e acho que faz eu gostar de postar, tento fugir um pouco do óbvio, mostrando que nem sempre o que é engraçado pra mim é engraçado para os outros e vice-versa, mas tudo que foi postado aqui foi de agrado a minha pessoa e pelos comentários que recebo também agrada estas pessoas que comentam, hoje depois de 1336 posts decido que vou continuar compartilhando as minhas "loucurinhas" e quero que todos que puderem fiquem em casa, lavem as mãos, utilizem álcool em gel e se cuidem para que não espalharmos mais este vírus, vamos somente espalhar alegrias, posts engraçados, informações verdadeiras e conscientização. Para festejar este sexto aniversário estou com uma ideia que em breve estará no ar, pode ser que funcione ou pode ser que seja mais um fracasso. Mas quero agradecer a todos por virem comemorar comigo os 6 anos deste blog. Para quem não acompanhou os outros aniversários vou deixar aqui os links.





3 comentários: