25 de março de 2019

ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DO BLOG

Há exatos 5 anos atrás um "bebê" nascia da minha cabeça com ideias boas e ruins, ele chorou ao ser exposto ao mundo caótico, mas como bom pai/mãe cuidei dele com assuntos aleatórios, poesias, músicas, contos, posts sem criatividade, humor sem graça e outros "alimentos" para fazê-lo chegar até o presente momento a marca de 103.358 visualizações de páginas e 1000 comentários, para quem nasceu quase desacreditado como os unicórnios tem uma boa visitação e bons comentários. Eu fico feliz de ter este blog que sempre que tenho vontade de compartilhar algo que eu gosto venho e compartilho, mesmo que às vezes eu compartilhe um post sem graça e sem criatividade é porque estou assim, mas faço de tudo para não deixar cair a peteca e fazer este post cair em depressão. Com 5 anos sei que fiz bons posts e maus posts porém todos de um jeito diferenciado, esta é a marca que eu estabeleci para que este blog seja do meu jeito com a minha cara e que tem agradado alguns visitantes. Para comemorar vou deixar a seguir os posts anteriores de comemoração do aniversário do blog e também uma música que veio na minha cabeça durante a criação deste post.





A música não é de aniversário, porém ela é interessante e inesperada de eu compartilhar.


Continuem acompanhando este blog...

OBS: O banner é uma cortesia do Emerson Garcia do Jovem Jornalista.

11 comentários:

  1. Parabéns pelos 5 anos do blog. Continue, pois a sua "voz diferente" dá encanto à blogosfera.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Arthur por tantos anos na blogosfera privilegiando-nos com seus posts excelentes. Vida longa para o blog e muito sucesso
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns novamente pelos 5 anos e este trabalho magnífico por aqui, Parabéns ao Emerson pela homenagem e belo trabalho.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Muitos Parabéns e que venham mais 5 ;)

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Que venham outros tantos e nós cá! :)

    Coisas de uma Vida.
    Beijo e uma excelente semana.

    O meu novo blogue https://imagensquedispensampalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao autor e ao blog
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - SEXO A TODA A HORA

    ResponderExcluir
  7. Parabéns camarada!
    São 5 anos de sucesso e com um público fiel como eu, que gosta muito das coisas que posta. O importanté é se sentir e fazer o bem, e isso você com grande maestria. Felicidades sempre amigo.

    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 5 anos fazendo um blog diferente e fora da curva.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir