5 de março de 2019

5 PROPAGANDAS CRIATIVAS X 5 PROPAGANDAS SEM NOÇÃO

Olha a tag "Jornalista ≠" ai gente, o abre-alas que ela vai chegar, hoje terça-feira de carnaval eu e o Emerson Garcia estamos trazendo para vocês um post muito bem interessante, porém não é sobre o Carnaval como vocês leram aqui no título, iremos compartilhar com vocês propagandas criativas e propagandas sem noção, sim existe esta dualidade que nem sempre atingi o objetivo, mas o que importa que vocês leitores serão agraciados com este post aqui e no Jovem Jornalista, então vale muito a pena ver o que o Emerson separou.

Philco: Esta propaganda para mim é interessante, pois nunca imaginei formigas como garotas-propagandas, mas quando vi isso há uns anos atrás vi que era possível.


Tortuguita: Esta propaganda criou um bordão um pouco ofensivo, mas pra mim não vi maldade... "Estúpida"


Valisere: Esta propaganda marcou época e é por isso que resolvi compartilhar ele com vocês.


Nike: Esta propaganda juntou as Seleções Brasileira e Portuguesa em uma partida repleta de rivalidade, até aonde eu sei não existe esta rivalidade.


Folha de São Paulo: Nesta propaganda mostra algo muito interessante que é atual. Vale assistir com a mente aberta.


SUPERMERCADO PALOMAX: Quando você imagina uma propaganda de supermercado, logo vem a mente o valor dos produtos? Se sim, lamento informar mas não é isto que irei mostrar, vale assistir.


Selaria Texana: Quando um casal de atores mostram desenvoltura para atuarem juntos e serem convincentes nas suas falas é sinal de bom comercial, então vamos ver o que neste comercial? Eu sei, agora é com vocês.


Posto Líder: Uma propaganda diferenciada porém nem tanto, vale a pena ver que é demais.


Colgate: Uma propaganda de creme dental é algo que podia ser algo interessante, mas mostrar que as mulheres se afastam dos homens por mau hálito pra mim não é interessante, porém não estou aqui para julgar e nem para mostrar que eu sou um bom criador de propagandas.


Patos Lubrificantes: A propaganda a seguir pode deixar vocês sem entender, mas fiquem tranquilos que não é exclusividade de vocês, eu também não entendi.


Agora que vocês virão as propagandas que eu separei, vocês visitem o Jovem Jornalista para ver o que o Emerson separou.

4 comentários:

  1. Muito legal!
    Ver com outros olhos torna as coisas diferentes e muitas vezes até mais interessante do que antes!

    ResponderExcluir
  2. Três vivas para a imaginação e a criatividade!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se as propagandas que você colocou que são ruins ou os atores. Deu vontade de rir. Parabéns, gostei muito do post.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir