12 de março de 2019

O QUE EU GOSTARIA DE VER NO THE VOICE BRASIL...

Eu estava "caminhando" pelo Youtube quando parei para ver algumas apresentações nos The Voice (programa de música aonde o candidato tem que cantar para ser escolhido) pelo mundo e aí encontrei várias apresentações de candidatos cantando com coragem e determinação algumas músicas, vou deixar aqui para vocês entenderem o motivo de eu criar este post.





Se alguém gostou deste meu post e quer ver mais destas audições terei o prazer de fazer outros posts. 

3 comentários:

  1. Com certeza eles arrasam nas audições. Estou acompanhando o The Voice Kids depois de um tempo sem assistir.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Muita gente boa por aí esperando uma oportunidade no meio de tanta mediocridade...

    ResponderExcluir