27 de março de 2019

MOTIVOS PARA ASSISTIR O PROGRAMA "TÁ NO AR: A TV NA TV"


Eu e o Emerson Garcia (Jovem Jornalista) admiradores de humor arrumamos uma desculpa para divulgar um programa da Vênus Platinada (Globo) sem receber um tostão furado. Como vocês podem ver falaremos do "Tá no Ar: A TV na TV" que é um programa humorístico, aonde trás sátiras, piadas e variedades com base nisso eu e o Emerson criamos cada um no seu respectivo blog alguns motivos que nos fazem gostar e querer compartilhar com vocês, aqui estarão os meus motivos e no blog do Emerson os deles, é bom ler os dois blogs para saber se vale ou não a pena assistir o programa, mas vá antes que o programa acabe, pois este é a última temporada, mas que for assinante da Globoplay vai poder ver e rever este programa. Agora parando de enrolação vamos nessa.

Motivo-Humor: O princípio do programa é ser de humor, isto já é o motivo de eu gostar, porém eu cresci assistindo muitos programas humorísticos e então isto quer dizer que hoje em dia sou humorista, errado, isto quer dizer que eu gosto de programas humorísticos.

Motivo-Nostalgia: O programa "Tá no Ar: A TV na TV" para mim é uma volta no tempo dos programas "TV Pirata", "Casseta & Planeta: Urgente", "Chico City", "Os Trapalhões", "A Praça é Nossa", "Viva o Gordo", "Monty Python", "Chaves" e outros programas humorísticos que com certeza deve ser as influências dos humoristas que fazem parte do programa "Tá no Ar: A TV na TV".

Motivo-Personagens: O programa não possui muitos personagens recorrentes, porém os que com certeza são recorrentes é o sucesso que estes fazem com a audiência, eu como parte desta audiência venho citar os personagens que mais gosto do programa.
  • Militante Revoltado: Um pernambucano arretado que "invade" o programa para protestar sobre a posição da Vênus Platinada (Globo) a respeito do humor que está sendo exibido no programete "Tá no Ar: A TV na TV".
  • Jorge Bevilácqua: Um jornalista nos moldes do José Luiz Datena e do Marcelo Rezende. O programa "Jardim Urgente" é um jornal policial que retrata os menores infratores fazendo suas peripécias que são noticiados e comentados pelo Jorge Bevilácqua com a sua calma e serinidade.
  • Índio Obirajara Dominique: Um indígena brasileiro que é vlogueiro que fala sobre a sua vida.
  • Tony Karlakian e Rick Matarazzo: Empreendedor bilionário e entrevistador de festas VIPS que quase sempre são patrocinadas pelo Tony que esta empreendendo em algo totalmente inovador.
  • Galinha Preta Pintadinha: A galinha que faz sucesso com a criançada, que sempre traz as suas músicas educativas e ensinamentos religiosos.
  • Apresentador do Poligod: Um padre que vende os produtos religiosos da marca Poligod, todos bem úteis e necessários.
  • Entre outros personagens que tem a sua importância.

Motivo-Musicais de Encerramento: Todo final de programa tem algum musical com músicas bem interessantes que é gostoso de ouvir e refletir.

Agora para encerrar vou deixar a explicação da foto que postei no começo do post que também é a foto que a equipe do programa "Tá no Ar: A TV na TV" fez para promover o final do programa.


Estes foram os meus motivos, quais serão os do Emerson, acessem o Jovem Jornalista para saberem.


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: EU E O EMERSON GARCIA NÃO RECEBEMOS NADA PARA FALAR DESTE PROGRAMA QUE GOSTAMOS, PORÉM QUEM QUISER PATROCINAR ALGUM POST OU MESMO NÓS PARA FAZER ALGO É SÓ ENTRAR EM CONTATO CONOSCO. ENTÃO QUERIDA REDE GLOBO NÃO NOS PROCESSE, FIZEMOS POR AMOR AO PROGRAMA.

3 comentários:

  1. Eu sei, sou um chato de galocha mas não tenho o menor saco para TV, principalmente a TV aberta ... rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - 112

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos motivos. Esse programa é incrível e fará muita falta.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir