23 de novembro de 2018

EM ALGUM LUGAR NO PASSADO ESCREVI ISSO...

Vivemos a vida que foi previamente escolhida lá no céu, foram anjos, santos, arcanjos e o grandioso Deus que fez essa escolha. Quando você pensa que seu dia foi difícil é porque está sendo testado, mesmo que seu dia foi uma maravilha foi mais um teste celestial. Quando um grande amigo te conforta é porque um dos anjos lá do céu desceu para te observar mais de perto, fazendo que você sempre se sinta confortado quando precisar, a pessoa amada também é outro anjo lá do céu que desceu pra testar você para ver se seus sentimentos profundos são expressos com facilidade, agora o seu inimigo é Deus testando você para ver se aprendeu a amar acima de tudo o seu inimigo. Você nunca estará sozinho nesse grande mundo que às vezes parece injusto, com balas perdidas, guerras, terrorismo, acidentes automotivos, desastres ecológicos, mortes prematuras e até suicídios é tudo um teste divino que faz você querer agir contra todos esses males que assim você poderá ser um grande exemplo pra essa humanidade que não consegue pensar mais no próximo, colocando cada vez mais os pensamentos em ganância e individualismo.

Este texto foi escrito no dia 26/03/2007, me parece ainda relevante e para vocês?

11 comentários:

  1. Muito bom. Nascer é viver e viver e ir de encontro ao que livremente aparece para nossa não menos livre escolha. Isso aí.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Tão bom rever textos e republicar...Vemos o quanto ainda atuais estão as palavras!!! abraços, chica

    ResponderExcluir
  3. Há textos que, por mais antigos que sejam, continuarão atuais!

    r: Muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. Bela reflexão. Gostei bastante.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu texto, Arthur. Estou somente com o celular, sem laptop e não vejo os seguidores.Obrigada pela visita a meu espaço se gostou siga_me e sempre comente.
    Feliz fim de semana
    Abraços
    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Olá, Arthur, sim, esse texto está muito atual e creio eu que será por muito tempo, pois a humanidade caminha para pior. Gostei muito, e por você ter escrito de uma maneira leve.
    Parabéns, um bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite nobre amigo!
    Interessante o seu texto. As vezes fico lendo coisas que escrevi uns 20, 10 anos atrás. Em mim, vem a sensação de surpresa, porque a medida que o nosso corpo muda no decorrer dos anos, a nossa mente (opnião) também vai mudando. Que tenhamos sempre a proteção de Deus e seu exercito.

    Abraços
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O umbigo, o eu, é cada vez mais o centro de tudo.
    Tão triste quanto real.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderExcluir
  9. De uma actualidade impressionante!
    E faz todo o sentido! O bom e o mau... sempre nos ensinam tanto!...
    Nada se perde!... Tudo encerra uma preciosa lição!
    Abraço!
    Ana

    ResponderExcluir