16 de novembro de 2018

MÚSICAS QUE EU GOSTO, PORÉM NÃO SOU FÃ DA BANDA OU ARTISTA QUE CANTA

Ficou confuso de entender o título? Já vou te explica, eu gosto de algumas músicas, porém a banda ou o artista que canta não me agrada musicalmente, não procuro ouvir outras músicas para mudar de ideia, mas sei que somente estas músicas me agradam das bandas.

Sunday Bloody Sunday - U2


Rádio Blá - Lobão


Puro Êxtase - Barão Vermelho (com o Frejat cantando)


O que sobrou do céu - O Rappa




Estas são alguns exemplos que gosto da música e não do artista.

5 comentários:

  1. Um post que me deu a conhecer, mais alguns artistas aí do Brasil... confesso que só conhecia a musica dos U2...
    Belíssima partilha! Abraço! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Uma boa escolha de musicas
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Notícia Triste!!!

    ResponderExcluir