25 de março de 2024

ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO BLOG (EU NASCI HÁ "10 ANOS" ATRÁS)

Caros leitores, visitantes e comentadores...

Hoje é um dia especial para mim e para este blog. Há exatamente uma década, dei os primeiros passos neste espaço virtual, sem saber ao certo para onde ele me levaria. Agora, olhando para trás, é incrível ver como este blog cresceu e como ele se tornou uma parte tão significativa da minha vida.
Nestes últimos 10 anos, compartilhei com vocês uma jornada repleta de posts que fui criando conforme a minha criatividade fluía, este blog tem sido o meu espaço para expressar quem eu sou e o que me agrada e compartilhar com vocês estas coisas.

O primeiro post que fiz foi criado tão no improviso e nem me lembro o motivo de eu começar este blog que foi uma reformulação de um blog antigo, o primeiro post foi sobre o meu time que torço desde sempre que é o São Paulo (http://www.arthur-claro.blogspot.com/2014/03/sao-paulo-futebol-clube.html), falei do meu orgulho de torcer por este time, do meu pai não ter me influenciado a torcer pra ele, já que o meu pai é Corinthiano, também falei das alegrias e tristezas que tive, falei que tive um dos sonhos de assistir jogos no estádio Morumbi (antes de ser Morumbis), também compartilhei uma imagem retirada do site oficial do time, de um time de futebol de botão representando o time campeão do bairro de 1977 e também compartilhei a foto da Fernanda Paes Leme que é são paulina e linda. Neste post recebi três comentários.

Ao longo dos anos, este blog testemunhou minha criatividade em compartilhar diversas coisas que me agradam, além do meu time, compartilhei as minhas poesias (e ainda compartilho), bastante músicas sendo novas, antigas e "novas"(desconhecidas por mim, antes de conhecê-las), neste lugar registrei a marca que eu quis difundir, que é que é um blog igual à qualquer outro porém é diferente, pois eu sou assim, sou um ser humano igual à qualquer outro porém sou diferente, tenho pecularidades que me diferenciam dos demais (não me exibindo, só estou externando como me vejo). Espero que vocês tenham conseguido me compreender e de como vejo este blog.

Quero expressar a minha gratidão a cada um de vocês que acompanhou esta jornada. Seja desde o início ou apenas recentemente, sua presença aqui significa muito para mim. Obrigado por ler, comentar, compartilhar e fazer parte desta minha loucura, eu continuarei compartilhando minhas criatividades sendo repletas de criatividades ou criadas de improviso, na esperança de que vocês gostem da minha loucura.

Este foi o post 2288 que fiz para vocês, espero que isto seja somente um número, não algo que signifique muita coisa e nem pouca coisa, que realmente diga para vocês que vocês possuem o privilégio de saber que foram 2287 posts que criei me agradando primeiro e depois agradando vocês, pois todos que criei foram assuntos que me fizeram bem primeiro e depois na consequência agradaram vocês.

Agora podem deixar os seus comentários dizendo o que acharam deste blog, revisitem os posts antigos e vão vendo que cada post é uma parte da minha pessoa (quem tiver dúvida, me pergunta e quem sabe eu faça um post respondendo dúvidas que vocês possuem dos meus posts). Então até amanhã e tenham uma boa segunda-feira.

Aqui estão os outros 9 posts de aniversários que fiz...


4 comentários:

  1. Meus parabéns. 10 anos de blog não é para qualquer um. São poucos que atingem essa marca. Que venham mais 10 anos!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Muchas felicidades, 10 años son paciencia y dedicacion y nosotros felices de acompañarte. Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querido você é maravilhoso ❤️

    ResponderExcluir