27 de março de 2024

CANAL VILA DO CHAVES

Eu (Arthur Claro) estava pensando em um post sobre humor, que fosse representativo do que como eu vejo as coisas engraçadas, porém tem bastante coisa que eu dou risada, mas se existe algo que eu gosto de ver e rir são os quadros que o Chespirito (Roberto Gómez Bolaños), mas conhecido como o criador do Chaves e do Chapolin, mas existe outros personagens que vieram da cabeça criativa dele, pois hoje quero sugerir um dos canais que eu acompanho desde do primeiro dia que eles subiram um vídeo para o Youtube, pois não sei como mas ele surgiu como sugerido e desde então eu acompanho os vídeos. O canal que estou me referindo é o Vila do Chaves, o conteúdo de canal é sobre curiosidades e análises de episódios, as melhores piadas, os deslizes da dublagem, a vida dos atores por trás das gravações, isso e tudo o que envolve o mundo da comédia de Chespirito.

Eu não ganhei um centavo para recomendar este canal, fiz por livre vontade de compartilhar algo que acompanho e quero que as pessoas que me visitem também acompanhem se gostam do Chespirito, outro motivo de eu querer falar do Chespirito, foi o motivo que foi na caça de assuntos que resolvi ver alguns posts que fiz sobre o humor e entre eles foi a homenagem singela para o Chespirito no dia seguinte da sua partida, vejam aqui (CHESPIRITO - (1929 - ∞)) e então ao ver esse meu post que foi criado há 10 anos atrás, vi que eu ainda mantenho a minha admiração pelo Chespirito.

Agora que falei demais, recomendo que assistam o primeiro vídeo do Canal (deixei ele abaixo), mas não julguem ele por ser o primeiro e depois vejam os outros vídeos para ver se realmente cativam vocês, caso vocês virarem inscritos no canal, tenta sinalizar o criador do canal que vocês conheceram por mim, ele com certeza nem sabe quem eu sou, mas vai que mais pessoas me conheçam e assim eu conheço mais pessoas e assim por diante.

4 comentários:

  1. Veía la serie hace años y aunque parecía cosa de niños tiene mensaje. Me encantaba. Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Era una serie muy conocida en México. El humor puede ser muy simple de conseguir

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Que interessante que você descobriu o canal do Chaves. Gosto, mas não sou tão fanática. Fica a dica para quem gosta.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. São grandes personagens. Parece ser um canal bem divertido e curioso. Obrigado pela sugestão.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir