12 de março de 2024

ESTOU DE VOLTA ANTES QUE PESSOAS VIREM DINOSSAUROS

Para quem não entendeu o título do post, leia o print do comentário que recebi, depois que anunciei as minhas férias.


A Ester é uma das pessoas que comentam a maioria dos meus posts, ela é falante da língua espanhola e então me deixou este regalo de comentário dizendo que estaria me esperando voltar igual ao dinossauro de Monterroso, eu (Arthur Claro) sei que às vezes compartilho certas coisas que são verdadeiras escavações paleontológicas, mas eu quero dizer que não entendi muito o comentário dela e então antes que a Ester vire dinossauro, estou de volta, mas fui atrás do significado de "Dinossauro de Monterroso" e encontrei um vídeo no Youtube que explica, sim eu não sou muito letrado pra entender a referência logo que vejo ela, no vídeo que está abaixo a pessoa falou várias interpretações e eu por mim tomei o entendimento que a Ester vai esperar o meu regresso mesmo que eu demore o tempo que for, se não foi isso, espero que a Ester venha me dizer o real significado pra ela sobre a frase, agora vejam o vídeo e me ajudem a entender.


Eu então voltei antes que mais pessoas virem dinossauros e eu não quero ser culpado por isso, por mais que eu adore dinossauros e tenha vontade de conhecer eles pessoalmente quando inventarem uma máquina do tempo. Uma das coisas que quero dizer desse regresso meu, é que eu voltei com algumas ideias e que possivelmente vão me agradar em compartilhar e assim espero agradar as pessoas que veem me visitar nesse humilde e paleontológico blog.

3 comentários:

  1. Muchas gracias por la mención, por haberme entendido y por pensar que esperaba con ganas tu regreso. Todos somos un poco dinosaurios cuando viajamos por los recuerdos, algunos del siglo pasado. Si viajas en el tiempo yo voy contigo , te llevo las maletas y te acompaño, Y ya solo esperar que esa felicidad que compartirás te de tantas satisfacciones como a nosotros leerte. Un abrazo y una sonrisa

    ResponderExcluir
  2. Yo entendí perfectamente, pero lo importantes es que regreses, tardases lo que tardases.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um ditado popular do país dela! Mas que bom que está de volta. Confesso que estava sentindo falta dos posts. Ainda bem que você não demorou tanto.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir