22 de setembro de 2023

É DOMINGO 24/09/2023

Neste domingo 24 de setembro de 2023 estarei completando os meus 37 anos de existência nesse planeta que alguns acreditam ser plano, mas eu por mais que ainda não tenha saído dele acredito que ele tem a forma geoide (veja aqui FORMA DA TERRA), desde de 2014 tenho compartilhado com vocês o meu aniversário, sim, eu gosto de comemorar o meu aniversário, faço isso por que vejo motivo para continuar vivendo e sorrindo, farei isso até mesmo quando eu tiver sem dentes naturais e ter que usar dentadura, pode ser que até lá eu tenha parado de criar conteúdos para este blog e para meus outros lugares que costumo criar, mas antes que este dia chegue, quero dizer que no ano passado desejei e realizei a vontade de dizer "LULA PRESIDENTE" após as eleições.

Este ano para comemorar os meus 37 anos, irei responder algumas perguntas que eu pedi para as pessoas me mandarem no WhatsApp que eu iria respondê-las aqui. Só não vou revelar quem fez as perguntas.

1- Você toca violão?

(Arthur): Arranho, sei alguns acordes, porém não sou bom com ritmo.

2- Já ficou com uma mulher com mais de 60 anos ?

(Arthur): Não.

3- Se você ganhasse muito dinheiro, qual seria a sua primeira compra?

(Arthur): Depende do valor deste muito dinheiro, porém acho que compraria algumas passagens para conhecer o Brasil do Oiapoque ao Chuí, passando por todos os estados.

4- Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo por um ano, para onde iria?

(Arthur): Acho que em alguma cidade no Rio Grande do Sul.

5- Qual é a sua lembrança mais antiga da infância?

(Arthur): Das brincadeiras que eu e os meus primos faziamos na minha atual casa (que é antiga casa dos meus avôs materno).

6- Qual é o seu hobby mais incomum?

(Arthur): Procurar conteúdos para inspirar eu a criar conteúdos.

7- Se você tivesse que sobreviver em uma ilha deserta, quais três coisas levaria consigo?

(Arthur): 1 caderno, 1 caneta e 1 comunicador para pedir resgate.

8- Uma frase motivacional que você gosta?

(Arthur): Hasta la victoria siempre.

9- Qual é o seu lema de vida?

(Arthur): Não leve a vida muito a sério.

10- Qual é o seu livro infantil favorito que ainda lhe traz nostalgia?

(Arthur): Flicts do Ziraldo.

11- Já deu o cu?

(Arthur): Não.

12- Se você pudesse ter uma conversa com qualquer animal, qual escolheria?

(Arthur): Cachorro.

13- Se você pudesse participar de qualquer programa de televisão, qual seria?

(Arthur): Topa tudo por dinheiro.

14- Se você pudesse conhecer qualquer cientista ou inventor famoso, quem escolheria?

(Arthur): Albert Einstein.

15- Qual é a coisa mais corajosa que você já fez?

(Arthur): Subir numa escada de madeira sem ninguém segurar para eu não cair, vale saber que eu não subo mesmo com alguém apoiando.

16- Qual é a sua história mais engraçada de um encontro romântico?

(Arthur): Eu fui me encontrar com uma mulher e quando cheguei eu vi que faltava um dente na boca dela.

17- Qual é o seu programa de TV dos anos 90 favorito?

(Arthur): A praça é nossa.

18- Qual é o filme mais antigo que você já assistiu e ainda ama?

(Arthur): Jumanji.

19- Se você pudesse experimentar um esporte radical, qual seria?

(Arthur): Skate.

20- Qual é a sua peça de roupa favorita que possui?

(Arthur): Minhas camisetas de banda de rock.

21- Se você pudesse aprender um novo idioma instantaneamente, qual escolheria?

(Arthur): Esperanto.

22- Qual é a sua sobremesa favorita?

(Arthur): Bolo de chocolate.

23- Se você tivesse que escolher um superpoder inútil, qual seria?

(Arthur): Ouvir pensamentos.

24- Se você pudesse voltar no tempo e assistir a qualquer evento histórico, qual seria?

(Arthur): Meus primeiros passos.

25- Você já beijou um homem na boca?

(Arthur): Não. Ainda não.

26- Qual é a sua lembrança mais engraçada de um dia na escola?

(Arthur): O dia que esqueci uma das minhas quatro falas que eu tinha em uma peça de teatro.

27- Qual é a sua estação do ano menos favorita e por quê?

(Arthur): Outono.

28- Se você pudesse dar um presente a todos os seus amigos, o que daria?

(Arthur): A minha amizade.

29- Qual é a coisa mais aventureira que você deseja fazer, mas ainda não fez?

(Arthur): Conhecer todos os estados do Brasil.

30- Se você pudesse ter um animal de estimação incomum, qual escolheria?

(Arthur): Ornitorrinco.

31- Qual é a sua lembrança mais marcante de um show ao vivo que assistiu?

(Arthur): Do Tom Zé, fui sem conhecer muita coisa dele e sai de lá gostando das músicas dele.

32- Qual é o seu evento esportivo favorito para assistir?

(Arthur): Copa Libertadores, principalmente quando o São Paulo (meu time) está participando.

33- Se você pudesse visitar um lugar histórico mundialmente famoso, qual seria?

(Arthur): Aonde foi construído o muro de Berlim.

34- Se você pudesse descobrir a resposta para uma pergunta que sempre te intrigou, qual seria essa resposta?

(Arthur): Procure na página 1306.

35- Se você pudesse ter uma festa temática, qual seria o tema?

(Arthur): De Rock n' Roll com uma banda tocando.

36- Se você pudesse fazer uma viagem no tempo e dar conselhos ao seu eu mais jovem, o que diria?

(Arthur): Seja menos tímido.

37- Quando você morrer, pelo que você quer ser lembrado?

(Arthur): Por ser um bom amigo.


Agora quem quiser deixar perguntas, pode deixar nos comentários que eu irei fazer um post respondendo à todas as perguntas que fizerem, agora fiquem com os outros posts que fiz para comemorar o meu aniversário.

4 comentários:

  1. Como se sentiu respondendo essas perguntas ?

    ResponderExcluir
  2. Aquí aún es día 22, pero te deseo un día de cumpleaños sensacional.el domingo 24. Qué bien que responsa a quienes te preguntan cosas de tu vida.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Sir Arthur, bela maneira dos seus fãs/seguidores descobrirem um pouco mais de você. Muito bom!!! Ah, obrigado por me fazer parte desse grupo que fez as perguntas. Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas surpreendentes! Meus parabéns atrasado. Que seus sonhos possam ser realizados e que você seja muito feliz!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir