TERÇA-FEIRA, 10:40 DA MANHÃ
Elvis caminhava pela rua Antonio Pereira Leite em direção a autoescola, ele estava indo para a segunda aula teórica para ter a Carteira Nacional de Habilitação, ele ao passar por um portão de ferro pode reparar que existia a placa "CUIDADO COM O CACHORRO", ele nunca tinha visto esta placa neste portão, mas ele continuou o seu caminhar exótico em direção da autoescola, não ficou parado refletindo os dizeres do aviso, mas isso com certeza ficou em seu inconsciente, pois uma outra hora quando ele menos esperar vai voltar a sua mente e então ele vai refletir.
Na autoescola, Elvis observava atentamente à todas as palavras ditas pelo professor e também as sinalizações que eram projetadas, havia mais outros futuros motoristas habilitados ou quem sabem menos pedestres, isso tudo só após a finalização das aulas teóricas e práticas e aprovação na prova prática.
Uma hora depois Elvis, sai da autoescola e volta para a sua casa, dessa vez ele não passa na frente do portão de ferro com o aviso "CUIDADO COM O CACHORRO" e muito menos passou pela rua Antonio Pereira Leite, ele pegou uma rua aleatória, pois ele queria passar na frente da igreja para poder pedir a benção do padre que é o seu tio por parte de pai.
Belíssimo conto! Parabéns por escrevê-lo.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Pobre hombre, ese perro tiene malas pulgas. Cuando pueda conducir el coche tal vez pase por delante del portón con el aviso, sin inmutarse.
ResponderExcluirUn abrazo