29 de setembro de 2023

MAIS UMA LOUCURA DA MINHA CABEÇA UTILIZANDO O CHAT GPT

A dominação das máquinas começaram? Talvez, mas eu estou colaborando pra esta loucura, eu pedi para o Chat GPT me sugerir algumas músicas, como eu não conheço muita música (contém ironia em tudo que estiver escrito neste post) decidi conferir no Youtube as sugestões, mas já adianto que eu não conheço as músicas que vou apresentar para vocês e então será um voto de confiança que quero de vocês para o Chat GPT, eu não escutei as músicas antes de postar aqui, só conferi se existe no Youtube e se tem o som disponível.

Oxford Comma - Vampire Weekend


My Moon My Man - Feist


Caring Is Creepy - The Shins


Don't Save Me - Haim


Sweet Disposition - The Temper Trap

Um comentário:

  1. Bem interessante essa lista.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir