14 de setembro de 2023

ROSA SOLITÁRIA

Uma flor para você
Sou este romântico clichê
Faço cartas perfumadas
Escrevo poesias rimadas
Só pra você se apaixonar
E pra você me desejar

Uma flor rosa solitária
Sou eu faço isso de forma involuntária
Pois improviso versos sem música
Tem um certo ritmo esta poesia básica
Só pra você me desejar
E pra você se apaixonar

Arthur Claro


Essa poesia foi criada à partir da minha vontade de escrever sobre a flor Rosa que é a que eu mais gosto e tenho vontade de presentear uma futura namorada/esposa, eu não gosto muito de coisas clichês, porém eu utilizei bastante clichê nesta poesia.

2 comentários:

  1. Aún siendo un tóopico, a mí me ha gustado ese gesto de ofrecer una rosa.

    Un buen poema. Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Belíssima poesia. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir