26 de setembro de 2023

CUIDADO COM O CACHORRO

Fernanda abre os olhos lentamente após ter um prazeroso sonho, ela esta deitada nua numa cama de casal, quando ela esta com os olhos completamente abertos, olha ao seu redor puxando na memória como tinha sido o sonho e também o local que ela estava, mas nenhum dos dois lhe surgiram na mente, então ela se levanta da cama procurando pelas suas roupas, ela encontra o seu sutiã vermelho com bojo no pé da cama, veste caminhando pelo quarto, perto da porta do banheiro encontra a sua blusinha florida, veste caminhando por todos os outros cantos, encontra a saia jeans sobre uma poltrona, então foi que ela viu uma penteadeira, ela se aproximou, pois tinha visto um porta-retratos, ao ver o objeto que exibia a foto de uma mulher muito linda, isto gelou o coração de Fernanda, ela estava na casa de um homem casado? Talvez, dúvidas e desespero, a busca pela calcinha fio dental preta que não surgia aos olhos azuis de Fernanda, ela olhou em todos os cantos possíveis e imagináveis, até embaixo da cama ela olhou, mas nada da calcinha lhe aparecer, o desespero lhe tornava um tanto irracional, porém ela decidiu ir até o banheiro lavar o rosto que já estava levemente molhado de suor pela busca da última peça de roupa, foi quando ela abriu a porta do banheiro que ela teve uma visão que nunca desejará ver.

Um corpo pálido sem vida deitado na banheira, com uma calcinha fio dental preta lhe tampando a boca, este corpo era exatamente o corpo da mulher linda que era retratada na foto que estava no porta-retratos, ela se chamava Amanda, tinha somente 23 anos e muitos outros sonhos e nenhum destes era estar deitada na banheira sem vida.

Fernanda deu três passos para trás após ver o corpo feminino na banheira, vestiu a saia mesmo sem calcinha e saiu do quarto, ao sair do quarto ela recordou do local que ela se encontrava, era o apartamento da namorada do primo dela, os três tinham saído na noite anterior para conversarem sobre o casamento do irmão de Amanda, mas depois disso sem mais informações.

Ao sair do apartamento foi direto para o elevador, apertou o botão para o térreo e saiu do prédio, meio cambaleando pela lembrança do corpo de Amanda sem vida com uma calcinha na boca, ao passar por uma casa de portão de ferro viu a placa "CUIDADO COM O CACHORRO", ela leu, mas não armazenou na sua cabeça, ela ainda estava atordoada pela cena bizarra de outrora.

- Bom dia? - uma voz feminina ecoa na rua, mas ninguém esta na rua para ouvir, nem mesmo a Fernanda esta passando ali.

2 comentários:

  1. Esta manera de contarnos las historias, de relatar capítulos, me deja siempre sorprendida, qué capacidad de imaginación tienes y que finales. Un aplauso y un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Adorando essa série de contos!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir