20 de setembro de 2023

OUÇA ESSAS MÚSICAS OU PROCURE OUTRAS

Uma boa música para mim nem sempre é uma boa música para outras pessoas, pensando assim é que eu criei este post pra mostrar o que eu gostei de ouvir e de repente pode ser que seja agradável para outras pessoas, então escutem e me digam o que vocês acharam dessas músicas.

OMNIA - Fee Ra Huri


Apocalypse Orchestra - The Garden Of Earthly Delights


FUROR GALLICO - Canto d'Inverno


Chitãozinho e Xororó - Fogão De Lenha


Tonico e Tinoco - Tristeza do Jeca


Almir Sater e Renato Texeira - Assim os dias passarão


Nelson Gonçalves - Naquela mesa


Noel Rosa - Três apitos


Originais do Samba - Do lado direito da rua direita


Nirvana - Lithium


Pearl Jam - Last Kiss


Silverchair - Freak


Shakira - Waka Waka


Britney Spears - ...Baby One More Time


Fergie - Fergalicious


Acho que já tá bom pra provar que eu escuto música diversificada né? Se quiserem que apresente mais outras coisas que escuto procure os meus outros posts de músicas ou peçam que eu faça outra playlist destas pra vocês.

2 comentários:

  1. Variada tu selección. En líneas generales me ha gustado.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Playlist incrível e marcante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir