24 de setembro de 2020

É HOJE... 24/09/2020


Mais um ano de vida desse blogueiro que vos escreve, completando 34 primaveras. Sim já passou muito anos, ainda continuo comemorando feliz e animado o meu aniversário, por mais que este ano atípico estou feliz por estar ganhando mais um ano de experiência na minha vida, desde 2014 comemoro o meu aniversário trazendo um post em minha homenagem que eu mesmo criei e eu mesmo fico emocionado de receber, pois sempre trago algumas reflexões que continuam iguais e meus pensamentos também, por isso este ano trago para vocês que ainda não penso em me aposentar de criar posts para os meus blogs e para as minhas colaborações no blog do Emerson (Jovem Jornalista), eu também quero dizer para os meus leitores que não devemos ficar sem comemorar os nossos aniversários, pois esta data acontece só uma vez no ano e que isto significa que você tem que se sentir bem de estar comemorando algo que trouxe alegria para os seus pais, então vamos festejar sempre que completarmos mais um ano de vida. Este ano decidi colocar uma música que veio a minha mente no dia (22/09/2020) enquanto estava pensando no que eu ia postar para comemorar o meu aniversário aqui no blog, foi então que ontem (23/09/2020) enquanto estava preparando este post procurei no Youtube a música e achei, eu quero ver alguém se arriscar a cantar junto comigo para comemorar o meu 34º aniversário.


Para quem não comemorou comigo nos anos passados, vou deixar aqui os links dos post que eu fiz sobre meu aniversário.









4 comentários:

  1. Meus parabéns, meu amigo. Você merece todo sucesso do mundo. Fico feliz que suas postagens estão longe de terminar aqui e lá no meu espaço.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Arthurzão ! Cara, desejo a você toda alegria, amor, paz, sáude, felicidade e prosperidade desse universo. Que venha mais postagens. Em relação a música do vídeo, vou ficar te devendo hahaha.

    Abraços do amigo,
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Grande abraço ainda que com um dia de atraso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que mantenha sempre essa disposição ao fazer aniversário. Muitas e muitas felicidades!

    ResponderExcluir