16 de setembro de 2020

5 MÚSICAS QUE CONHECI POR ACASO

Hoje venho apresentar músicas que encontrei por acaso no Youtube, pois eu tenho um método de ouvir músicas é colocar algo que gosto e ai vou ouvindo as músicas que recomendam ao lado, foi assim que conheci muita música que virou músicas que eu gosto e ai vou entrando nas músicas recomendadas e ai não paro este ciclo, por isso vivo falando para os meus amigos que o logaritmo do Youtube fica louco quando eu começo a ouvir música ou ver vídeos, pois ele não sabe mais o que me recomendar para me surpreender, mas pode ser que um dia eu me surpreenda com algo novo e ai com certeza irei vir aqui compartilhar com vocês.


Skating Polly - Hail Mary


Videoclub - Amour plastique

Hot e Oreia - Eu vou

YE BANISHED PRIVATEERS - Annabel

BOB - Kamaitachi

Pessoal não me julguem pelo gosto louco que eu tenho, pois eu também não julgo vocês por gostarem dos seus gostos comuns.

3 comentários: