1 de setembro de 2020

MESTRE TELÊ SANTANA


Como muitos sabem (os que não sabem, saberão agora), eu (Arthur Claro) sou são paulino (torcedor do São Paulo Futebol Clube) e então tenho alguns ídolos que fizeram parte do clube, mas entre eles não consigo ver alguém que representa mais o meu amor pelo time que o técnico Telê Santana que foi bi campeão do Mundial e bi campeão da Libertadores nos anos 1992 e 1993 pelo São Paulo, então hoje presto a homenagem ao Mestre com todo o meu carinho de torcedor tricolor, vou deixar abaixo um vídeo que encontrei no canal do History São Paulo FC que pode mostrar um pouco da Era Telê no Tricolor Paulista.


Um comentário:

  1. Valeu por eu fazer conhecer mais desse ídolo.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir