8 de setembro de 2020

DECEPÇÃO

Olá meus caros visitantes, eu estou aqui para decepcionar vocês, esta tirinha representa um pouco da minha personalidade, um louco que é fruto da imaginação de uma criança que troca a letra "r" por "l", eu às vezes sou este louco que procura ao máximo ser diferente em seus posts, mas quase sempre chega à beira do clichê e não pula, eu mudo o caminho e mostro que pode haver outros caminhos possíveis para utilizar a criatividade neste caso, mas agora voltando na decepção é que por mais que eu pense em criar vários posts sobre os meus ídolos, eu possuo poucos e estes poucos já foram feitas os posts anteriormente e então quero dizer que não criem expectativas com as minhas ideias, eu sempre acabo mudando elas e então me desculpem pela decepção e continuem me visitando para ver até onde a minha criatividade pode chegar, saibam que eu adoro criar e sempre criar algo novo com pitadas de coisas antigas ou vice-versa. Beijos e abraços para todos os meus visitantes independente de onde você esteja neste planeta e quem sabe fora dele (ainda não recebi comentários de pessoas de fora da Terra, mas quem sabe um dia tenha um ser vivo deixando um comentário aqui). Até amanhã pessoal

2 comentários:

  1. Não esperaria isso de você Hahaha! Mas te compreendo. O Louco é um personagem legal da Turma da Mônica.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está de volta com novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir