24 de setembro de 2019

É HOJE... 24/09/2019


Uhuuuu... Hoje estou completando 33 anos, agora a pergunta que não quer calar, "O que um ser humano que tem exatos 33 anos faz ter um blog de conteúdos diversificados e outro de sexo?", para responder eu tenho uma simples resposta "Eu tenho os blogs porque tenho vontade de compartilhar tudo que eu gosto e tendo os blogs é a forma que encontrei de compartilhar com outras pessoas que de certa forma não conheço o gosto, porém ao ver os comentários vejo que o que eu gosto e compartilho agrada as pessoas que comentam". Quero dizer que desde 2014 comemoro o meu aniversário aqui no blog, eu sempre gostei de curtir o meu aniversário, gosto de me sentir a idade que tenho, nunca vi isso como algo triste, pesado ou desanimador, muitas pessoas me perguntam o motivo de eu achar bom isso, eu não sei dizer, mas acho é porque eu levo a vida tão nos improvisos que às vezes não espero um resultado e sim aceito o resultado que veio sem pensar que é um bom ou mau resultado.

Este é o Arthur Claro que está completando 33 anos? Não é o que o App FaceApp resolveu sugerir quando eu envelhecer. Será que irei ficar assim?

Este bebê sou eu, sim já fui um bebê sujinho de barro...






NOVAMENTE O BOLO QUE ILUSTRA ESTE POST NÃO É O MEU, MAS UM QUE ENCONTREI NO GOOGLE

4 comentários:

  1. Parabéns Arthur! Que você viva os dias da nova idade com entusiasmo e alegria
    Muitas felicidades, viu?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Arthur. Seja feliz e faça o que gosta!

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns! Muitas felicidades e anos de vida. Obrigado por sua amizade. Você não mudou nada de quando era bebê e continua igual mais velho.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir