5 de setembro de 2019

UM POETA


Um garoto virou poeta para te conquistar
Ele versifica cada suspiro apaixonado
Suas palavras de amor escritas no papel
Lindas poesias criadas para te impressionar
Essa é um ato de desespero ao poeta
Instinto de proteção do medo da rejeição

Beijos apaixonados são os sonhos dele
Imaginação desse jovem romântico
Amor platônico é o que ele não espera ter
Nada de apenas amigos poderá faze-lo feliz
Claro que ele só pensa em te fazer o bem
Aceite estes versos e acredite no poeta

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para mostrar quase sempre o motivo que alguns homens virão poetas e no caso do autor desta poesia foi mais ou menos isso que aconteceu, porém esta poesia trata mais de um casal mais lindo que coube nesta poesia, não é nenhum Romeu e Julieta, nem tão pouco Eduardo e Mônica, mas sim o casal Ueslei e Bianca, este casal é um que criei para esta poesia e nada mais, sem motivos aparentes, mas quis colocar eles como casal nesta poesia. A imagem que hoje ilustra esta poesia é uma do meu acervo de imagens que tenho no meu pc para ficar vendo sempre que me dá vontade.

4 comentários:

  1. Boa tarde!
    Bonitos versos.
    Acho que todos 'viramos' poetas por algum motivo muito pessoal. O meu, foi uma morte, que enfrentei aos 17 anos.

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia.
    Bom final de semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com dois posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir