31 de dezembro de 2021

O ANO DE 2021 ACABOU... BOM OU RUIM?

A resposta que eu dou para a pergunta que eu fiz no título é "DEPENDE", foi um ano bom por um lado aonde teve momentos bons e foi um ano ruim por um lado aonde teve momentos ruins, continuo fugindo da resposta, pois quero mesmo dizer que tudo tem seus prós e seus contras, pra mim foi ruim no sentido que eu não consegui um emprego (por enquanto), foi um ano bom, pois tomei as 3 doses que me aplicaram contra o "bicho" que veio arrasar com o mundo, foi um ano ruim, pois eu não encontrei uma mulher pra namorar (por enquanto), foi um ano bom, pois me diverti muito com os meus amigos, então estes foram os meus prós e os meus contras, mas o que realmente quero dizer que eu criei este post mesmo para deixar aqui uma lista de posts que eu mais gostei deste ano, é um post de retrospectiva e não de lamentos. Espero que em 2022 tudo melhore mais e mais para todos nós.


4 DE JANEIRO DE 2021: A RECEPÇÃO

O post sobre uns minicontos que fui criando conforme a ideia surgia na mente, contei várias histórias que tinham tudo o mesmo fim.


24 DE FEVEREIRO DE 2021: 5 MÚSICAS PARA OUVIR E PERGUNTAR O MOTIVO DO ARTHUR CLARO COMPARTILHAR

Uma seleção de cinco músicas que fiquei com vontade de compartilhar.


2 DE MARÇO DE 2021: PIADA (QUEM QUISER PODE RIR)

Foi o dia que eu resolvi compartilhar uma piada, eu gosto de piadas e faz tempo que não vejo pessoas bem humoradas contando piadas, o meu estilo de humor é quase impossível de me fazer rir, mas quando eu rio, eu gargalho pra caramba.


20 DE ABRIL DE 2021: "APENAS O ESCRITOR SABE PARA QUEM ESCREVE, ENQUANTO O LEITOR LÊ PARA QUEM ELE MAIS SENTE FALTA"

É o post aonde compartilhei uma frase que eu gostei e me identifiquei.


5 DE MAIO DE 2021: VIVA E DEIXE VIVER A DIVERSIDADE

Foi quando decidi compartilhar o papel de parede do meu notebook, a imagem que encontrei por acaso no site Istockphoto e achei interessante e quis fazer ela de papel de parede e também quis compartilhar o meu pensamento sobre o significado dela.


21 DE JUNHO DE 2021: FÉRIAS... UHUUUUUUUUUUUUU

Foi o dia que joguei a toalha depois de ficar dias prolongando a falta de criatividade dos posts, aí resolvi tirar um tempo pra tentar recuperar um pouco a sanidade.


19 DE JULHO DE 2021: ATOS SATISFATÓRIOS

O dia que resolvi voltar das férias, foi depois de encontrar uma ideia de atos satisfatórios.


18 DE AGOSTO DE 2021: QUEM SE VACINA, NÃO VACILA - UMA CRÍTICA DO ARTHUR L. CLARO

O dia seguinte de eu ter tomado a segunda dose da vacina contra o "bicho", eu confesso que não choro de lágrimas faz tempo (não sei o motivo), mas depois das duas doses fiquei emocionado de ter sido imunizado e também fiquei com vontade de expressar o meu ódio aos negacionistas de plantão.


22 DE SETEMBRO DE 2021: DESTRUIÇÃO NADA ACIDENTAL

O dia que mostrei uma letra de música que eu escrevi, não sei se consegui me fazer entender com a letra ou se deixei as pessoas mais confusas.


21 DE OUTUBRO DE 2021: PEDALE COMO UMA GAROTA

Um outro post de engajamento que fiz, foi mais um post de homenagem e retribuição da amizade, pois bons amigos não pedem, fazem as coisas de bom agrado.


10 DE NOVEMBRO DE 2021: ALGUNS DOS PERSONAGENS CRIADOS PELO CHICO ANYSIO QUE EU GOSTO

Foi o dia que ressucitei dos mortos algumas anotações e resolvi compartilhar os personagens do Chico Anysio.


20 DE DEZEMBRO DE 2021: AS "TIAS VELHAS" DO ROCK

Um post de humor com rock, foi a mistura que eu gosto e sempre estou conectado aos dois.


Estes foram os posts que eu considerei serem bons e eu gostei de ter criado eles, o ano que vem teremos mais posts interessantes, criativos, bem humorados, improvisados e eu espero por vocês. Um FELIZ ANO VELHO E QUE O ANO DE 2022 seja melhor e mais que bom para todos nós. Até o ano que vem.

5 comentários:

  1. Un buen año ha sido. Muy bueno, parece. Un abrazo y pot una nochevieja estupenda.

    feliz año 2022

    ResponderExcluir
  2. Texto que muito gostei de ler. O ano de 2021 não foi ruim. Foi péssimo. Passo também para lhe desejar um PRÓSPERO E FELIZ ANO NOVO de 2022, extensivo à sua família.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Desejo-lhe um ano de 2022 com tudo de bom, principalmente saúde, paz e amor.
    Uma boa semana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei de perto essa retrospectiva. O fato interessante é que muitos dos posts trouxe na minha retrospectiva do seu blog também. A imagem de fogos de artifício está impagável!

    Boa semana e Feliz Ano Novo!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir